quinta-feira, 20 de março de 2008

A minha banda sonora... e a dos outros (Parte II)

Mas não é algo exclusivo meu. Todos nós temos de alguma maneira uma ou outra música que provoca um determinado efeito em nós, porque algures associamos essa música a um momento, a uma pessoa (no Bom ou Mau sentido), que muito dificilmente conseguiremos dissociar a mesma. Assim tentar arranjar uma "banda sonora" pessoal acaba por ser um exercício pleno de significado, ou senão, imaginem-se "musicando" as vossas vivências tentando dessa forma "colorir" o quadro de sentimentos ligados a um momento ou pessoa.
Como seria poder escolher o "score" do dia-a-dia, desse filme chamado "Vida"? Que edição faria?

2 comentários:

Sãozinha disse...

Mas anda toda a gente deprimida? Em relação à tua vida actual, há aquela música óbvia que se podia aqui indicar, mas parece-me demasiado 80's...ainda bem que não foste para os fuzileiros...eu neste momento aconselho-me a ouvir compulsivamente Smiths. Quando quero animar, ouço Ramones e The Clash (ou Artur Gonçalves, se me quiser mesmo rir a rebolar pelo chão). E se quisermos mesmo roçar uma montanha-russa, que tal passarmos de Joy Division a Boney M?
Como sei gostas, olha, ouve o Here Comes The Sun - mal, não há-de fazer!

Viz disse...

Sãozinha, tens de passar o link daqueles americanos, aquele que não se conegue deixar de rir!