domingo, 16 de março de 2008

Bem-vindo ao planeta Terra

Pensei eu para comigo mesmo esta sexta feira última, ao ver-me livre do regime de internato a que voluntariamente me coloquei, regressando "à civilização" tal e qual eu recordava. De facto duas semanas sem o mais básico e elementar dos meios de comunicação como um jornal, um televisor, um acesso à internet pode facilmente converter o mais comum dos mortais a um eremita informativo. E foi bem dificil, saber da eliminação do meu Porto diante o Shalke pela suave voz do Cabo de instrução à uma da manhã que entre outras coisas sussurrou gentilmente "enche vinte agora". Este fim-de-semana em Santarém pude absorver as últimas actualidades deste mundo louco em constante ebulição, divirti-me com a leitura do Correio da Manhã e imaginem só que na loucura até vi televisão. Mas mais importante que tudo este fim de semana reencontrei-me com amigos que já não via à largos meses, coloquei alguma conversa em dia melhor que tudo assisti babado junto com o meu mano à cerimónia de final de curso da nossa Rochinha, linda como sempre, continua a ser o orgulho da "nossa casa".

1 comentário:

Sãozinha disse...

Coitado. Penso que agora já começam a haver motivos para rir um bocado...