Senti que existiram pessoas que ao lerem o post anterior sentiram-se ligeiramente tocadas. Às 19h24, a SIC dava passos largos na quebra de barreiras e ideias ultrapassadas. Como?
Enquanto preparava um snack para aliviar a dita fomeca, não é com o meu total espanto que deparo com duas senhoras de tez morena ambas desnudadas, corpos suados (não digo quentes, porque até poderia estar enganado) num frenético e descompensado baloiçar das envolvidas, numa cena em que claramente era "palpável" o carinho que nutriam uma pela outra.
O fácies que se conjugou no meu rosto, foi tal como a cena em questão digna de se ver. Foi um misto de espanto, com riso, com fome e gripe. Esclarecidos quanto à expressão facial? Ainda bem.
No entanto não deixo de dar os parabéns à estação do "Estoril", pela sua louvável atitude ao transmitir o filme em questão (não faço a menor ideia qual seja a película), até por que acho saudável que o amor e carinho entre dois adultos possa ser mostrado de uma forma tão expressiva.
ps: podiam era ter sido originais e ter arranjado uma protagonista (da cena, porque do filme não posso garantir a veracidade da afirmação) que não sofresse também ela de estrabismo...
domingo, 9 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário